6 de agosto de 2011

Fofucho Motocross

Gente adorei fazer este fofuchoooo....

7 comentários:

  1. Tudo lindo..como sempre!!!

    ...beijussss...

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Olá Lili, passando para ver seus novos trabalhos, lindos e delicados como todos os seus trabalhos, esse motoboy está d+++. Uma semana abençoada para você e e os seus, abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá ...estou prescissando de um tema cross pra menino,nao achei aqui na minha regiao ,presciso de painel etc...tem como fazer pra mim ...se tiver me manda uma ideia pra ver se eu gosto. bjx
    wagna

    ResponderExcluir
  4. Olá estou precisando do molde e o passo a passo do fofucho motocross.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria do molde do fofucho motocross. Meu email é jrleao@live.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostaria muito do passo a passo e molde do fofucho motocross. Meu email é jrleao@live.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...Volte sempre!Você é muito importante para mim!