30 de janeiro de 2011

Selinhos....Amei demais!!!

   Primeiramente agradecer minha amiga Débora que durante suas férias veio nos presentear com este selinho maravilhosoooo.... OBRIGADA!!!!!

  Regrinha do Selinho:


1) Indicação de 08 amigas;
2) Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog; 
3) Avisar as indicadas; 
4) Publicar regras.

Indico as amigas:

     
   Fiquei honrada ao receber este SELO DE QUALIDADE também da minha amiga Débora...

  Quero repassá-lo para minhas amigas citadas e também para a minha amiga Heliane do blog http://helianeferreira.blogspot.com/

As regras são: 

Repassar e avisar do selinho para 15 blogs;
Responder as seguintes perguntas:

Nome:  Elisângela Rocha (Li)

Uma música: são tantas...

Humor:  Muito alegre

Cor: Vermelho

Estação: 
Primavera

Como prefere viajar: o importante é divertir...

Um seriado: ...

Frase ou palavra dita por você: "ah sá"...kkk

O que achou do selo? 
Interessantíssimo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...Volte sempre!Você é muito importante para mim!