1 de março de 2012

?Selinho...AMOOOOO

Genteeeee....Selinho mais fofo que ganhei da Lilian e da Vera do blog  Duas moças prendadas....http://casascoisaseoutros.blogspot.com Amei demais....
Agora vamos as regrinhas...
Responder as perguntinhas e passar para 10 amigas blogueiras....
Perguntas

1. Qual sua meta para 2012? 
    Continuar sendo muiiiitooo feliz !!

2. Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
    Minha irmãzinha que faleceu com ! aninho...

3. O que mais lhe faz feliz? 
    Fazer o que gosto...minhas artes...rs
   
4. Qual é a sua foto favorita? 
   Eu com minha familia

5. Um lugar que vc adorou conhecer?
   Termas Internacional de Minas

6. Qual foi o presente que vc recebeu e que te deixou surpresa?
   Adoro ser mimada...qualquer presentinho ou lembrancinha me deixa muitooo feliz.

7. Seu prato favorito?  
Se tiver aquele arroz branquinho ja é meu favorito

8. Vc tem costume de pensar o que antes de dormir?
Em Deus

9. Qual foi a última coisa que vc se deu de presente? 
Uma calça maravilhosa

10. Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? 
Não estou me lembrando....

11. O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou? 
Entrar para academia... nunca acho um tempinho....rs

12. Um motivo pelo qual você deve ser agradecida. 
Pela vida que tenho....

Blogs Amigos quem indico o selinho:

 Amigas espero que gostem...








2 comentários:

  1. Oieee. Vim correndo buscar o presentinho! Que lindo. Publicarei lá no blog no sábado. Beijinhos! =) teu blog é um encanto!

    ResponderExcluir
  2. Elisângela, vim correndo lhe agradecer como já havia ganhado esse mesmo selinhos , mas voltarei no post e creditarei que você tb me enviou. Fiquei muito feliz por ter recebido e passe lá no blog que tb estou lhe enviando um selinho. bjinho e grata pelo carinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...Volte sempre!Você é muito importante para mim!