3 de março de 2012

JANELA DOS SONHOS - PRIMEIRO DESAFIO - RELÂMPAGO - BLOGUEIRAS UNIDAS & LUCAS ARTE DIGITAL

1. Algo que eu sonho em fazer...

  Nossa...São tantas emoções...rs Mas queria muito pegar o maridão e a filhota e viajar de carro pelo mundo afora....seria um most!....


2. Algum lugar que eu sonhe conhecer...
Pensa eu num lugar desses!!!Olinda PE meu sonhoooooo!


3. Coisas que eu sonho para minha família....


O meu sonhooo...é uma realidade....que Deus continue nos mantendo sempre unidos, que consigamos sempre entender uns aos outros,e que deus sempre passe à nossa frente....e continue sempre abrnçoando também essa minha família das blogueiras unidas...


4. Coisas que eu sonho para meu país....


Quem não queria um país sem drogas?Sem violência, com mais amor? Amor carinho....se a gente dar isso aos nossos filhos não existirá essas drogas....Sem drogas sem violência!


Quer participar?http://blogueiraselucas.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Oi amiga querida!

    Vim espiar tua postagem e adorei, parabéns!

    Obrigada por participar de nosso novo blog!

    Sonhar não é direcionar os pensamentos
    ao que pode ser real
    Mas sim tornar real,
    mesmo que apenas na mente,
    o possível e o impossível,
    o real e o abstrato
    o tudo e o nada
    Num tempo e num lugar
    a serem definidos
    ao belprazer de quem sonha...

    Beijocas!
    Siglea Mallet

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu post!
    Sonhos alimentam a alma...
    Bjs e ótima semana.
    Ju

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...Volte sempre!Você é muito importante para mim!